Notícias
Quinta, 24 de Novembro 2016

2o Ofício de Notas de Parnamirim recebe Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR

2o Ofício de Notas de Parnamirim recebe Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR

A Anoreg-BR realizou na última sexta-feira (18), a 12a edição Prêmio de Qualidade Total da Anoreg-BR (PQTA). A cerimônia de entrega foi realizada na casa de festas Armazém Uzina, em Maceió, e contemplou 106 cartórios de todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, o destaque foi o 2o Ofício de Notas de Parnamirim, que levou o prêmio na categoria bronze.

O presidente do Conselho da Associação Portuguesa de Certificação (APCER), Nigel Croft compareceu à cerimônia e parabenizou os cartórios que participaram da 12ª edição do PQTA. “Hoje estamos premiando 106 cartórios, alguns se destacaram mais que outros, mas estão todos no caminho. Eu quero parabenizar a todos que tomaram o primeiro passo a iniciativa de buscar a qualidade, a satisfação das pessoas que aparecem em seus cartórios, ao mesmo tempo também de defender os interesses da sociedade brasileira. Vocês identificaram as boas práticas e elas devem ser identificadas. A APCER tem o orgulho de estar aqui e premiar a todos que participaram do PQTA”, afirmou.

A diretora do PQTA, Laura Vissotto, entregou os prêmios aos titulares dos cartórios. Ao todo foram premiados 106 cartórios, divididos entre as categorias diamante, ouro, prata, bronze e menção honrosa, de acordo com o destaque obtido por cada um deles.

“O nosso objetivo é sempre trabalhar para atender bem o cidadão. Para nós é muito importante o reconhecimento de um trabalho bem feito e saber que estamos no caminho certo. É também uma grande responsabilidade, já que fomos os únicos premiados no estado”, explica Airene Paiva, titular do cartório.

Para a presidente da Anoreg-RN, Lucivam Fontes, esse é um exemplo a ser seguido por outros ofícios. “Receber o prêmio de qualidade da Anoreg-BR mostra um trabalho bem feito na busca do melhor atendimento para a população. Esperamos que no próximo ano mais representantes do RN possam se destacar em âmbito nacional e receber o PQTA”.

PQTA

O PQTA premia os ofícios notariais e de registro de todo o país e incentiva a melhoria dos serviços prestados para a sociedade brasileira. Os vencedores atendem aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários que são avaliados pela entidade independente Associação Portuguesa de Certificação (APCER). Cada cartório foi premiado de acordo com o resultado da auditoria coordenada pela APCER Brasil.

 

 

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270