Notícias
Segunda, 03 de Maio 2021

Anoreg/BR lança premiação inédita das Anoregs estaduais

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) anuncia a primeira edição do Prêmio Nacional das Anoregs. A iniciativa inédita tem o objetivo de desenvolver a atividade extrajudicial e fortalecer as entidades representativas, premiando aqueles que se destacam em mecanismos de gestão e governança, estimulando assim o avanço e o planejamento estratégico do setor, em âmbito estadual e nacional.

Entre os principais objetivos do 1º Prêmio Nacional das Anoregs, destaca-se a evolução em diferentes áreas para que cada entidade estadual possa conduzir os notários e registradores a um maior engajamento no avanço da qualidade no segmento cartorário local. Assim, a premiação será baseada em cinco eixos, sendo: Governança; Inovação; Social e Ambiente; Qualidade, e Dados e Tecnologia.

Após auditoria especializada do setor, serão nove categorias contempladas, sendo: Prêmio Excelência; Prêmio Melhor do Ano, região Norte; Prêmio Melhor do Ano, região Nordeste; Prêmio Melhor do Ano, região Sul; Prêmio Melhor do Ano, região Sudeste; Prêmio Melhor do Ano, região Centro-Oeste; Prêmio de Qualidade, categoria Diamante; Prêmio de Qualidade, categoria Ouro; Prêmio de Qualidade, categoria Prata.

Acompanhe

As inscrições serão abertas no próximo mês de maio. Acompanhe os canais oficiais da Anoreg/BR, site e mídias sociais, e não perca os detalhes do 1º Prêmio Nacional das Anoregs.

Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Fonte: Paraíba.com.br

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270