Notícias
Quinta, 05 de Janeiro 2017

Desembargador Expedito Ferreira toma posse hoje (5) como presidente do TJ-RN

Desembargador Expedito Ferreira toma posse hoje (5) como presidente do TJ-RN

O desembargador Expedito Ferreira de Souza toma posse como presidente do TJ-RN nesta quinta-feira (5), às 18h, no Teatro Riachuelo. Logo mais, às 10h, terão início as atividades referentes à posse do novo dirigente do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte com missa celebrada na Catedral Metropolitana de Natal.

A presidente da Anoreg/RN, Lucivam Fontes, e diversos representantes da classe notarial prestigiarão a cerimônia de posse.

O novo presidente do Tribunal de Justiça RN chega ao mais alto cargo da magistratura potiguar elegendo como maior desafio o de enfrentar a crescente demanda processual, com apoio de magistrados e servidores, observando a estimativa de que mais de 300 mil processos devem entrar na Justiça Estadual a partir de 2017. “Iremos valorizar os servidores e magistrados. Precisamos estar unidos para os próximos desafios”, define Expedito Ferreira.

Dirigentes

Após 36 anos de exercício da magistratura, o desembargador Expedito Ferreira de Souza foi eleito para conduzir o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte no período 2017-2018. Ele foi escolhido pelos pares da Corte Estadual de Justiça em votação realizada na sessão do Pleno em 24 de outubro de 2016, tendo como vice-presidente o desembargador Gilson Barbosa. Na oportunidade também foi definido o nome da desembargadora Maria Zeneide Bezerra para o cargo de corregedora geral da Justiça.

O diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte será o desembargador Claudio Santos e o ouvidor geral do Poder Judiciário será o desembargador João Rebouças.

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270