Notícias
Quarta, 22 de Junho 2022

Parnamirim lamenta a morte da ex-vice-prefeita ELIENAI CARTAXO

Treze dias depois de passar pela sua última internação na luta que travava contra um câncer há cerca de dois anos, faleceu na madrugada de hoje na Policlinica (Liga Contra o Câncer), em Natal, aos 65 anos de idade, Elienai Dantas Cartaxo. Uma mãe amável, uma avó carinhosa, uma serva de Deus atuante no meio do evangelho, uma amiga sempre acolhedora, uma mulher gentil, educada, humana e preocupada com as causas sociais e o bem estar da sociedade parnamirinense. Essas são apenas algumas das características lembradas por familiares, amigos e companheiros de vida e de luta para descrever a ex-vice-prefeita de Parnamirim.

Elienai Dantas Cartaxo nasceu em Parnamirim no dia 20 de janeiro de 1957, sua família sempre foi evangélica da Assembleia de Deus, igreja aonde era uma das maiores lideranças. Professora formada em letras pela UFRN, Docente aposentada pelo IFRN, tinha bacharelado em Administração e pós-graduanda em Gestão Pública. Faleceu aos 65 anos, deixando 2 filhos e 3 netos, fruto do casamento que teve com o saudoso médico do trabalho, Antonio Ferreira da Silva, mais conhecido como Dr. Toinho, morto em acidente automobilístico em 12 de junho de 2013. O primogênito Thiago Cartaxo foi vereador por Parnamirim, já Gustavo Cartaxo (Guga), é vice presidente de Futebol do ABC de Natal, aonde realiza excelente trabalho já sendo apontado como futuro sucessor de Bira Marques na presidência do clube “Mais Querido” do RN.

Fonte: Por Genilson Souto – Jornalista

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270