Notícias
Quarta, 17 de Abril 2019

Regulamento para Outorgada da Comenda

Regulamento para Outorgada da Comenda

REGULAMENTO PARA OUTORGADA DA

COMENDA “AMIGOS DA ANOREG/RN

 

As presentes disposições visam instituir e regular a COMENDA “AMIGOS DA ANOREG/RN” promovida pela ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, pessoa jurídica de direito privado, de natureza civil e âmbito estadual, inscrita no CNJ/MF sob o n. 03.811.664/0001-29 com sede na Rua Altino Vicente de Paiva, n. 231, Bairro Monte Castelo, Parnamirim/RN – CEP: 59.146-270, doravante denominado ANOREG/RN;

 

1.       CARACTERISTICAS E OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO

 

A presente homenagem visa estimular a interação entre as diversas áreas do direito com os Notários e Registradores, reconhecendo os esforços de diversas personalidades para com a Atividade Notorial e Registral, bem como, daqueles que com zelo e exemplo, dignificam a profissão.

1.1.Ampliar o reconhecimento da população, instituições publicas e privadas, de que os cartórios extra judiais são fundamentais para a harmonia das relações sociais e o desenvolvimento econômico sustentável do país.

1.2.As pessoas que reconhecidamente contribuem para o fortalecimento e avanço dos Servidores de Notas e Registros de Estado do Rio Grande do Norte, serão comtemplados com o Prêmio “Amigos da Anoreg/RN”.

 

2.       COMISSÃO DE RECONHECIMENTO DA COMENDA

 

2.1 A Comissão de reconhecimento da Comenda “Amigos da Anoreg/RN” terá por responsabilidade a avaliação do mérito de cada indicado, que por sua atuação dignificam a profissão e, contribuem para o fortalecimento dos Serviços de Notas e Registros do Estado do Rio Grande do Norte.

2.2 Os responsáveis pelas escolhas dos agraciados, serão os membros da atual Diretoria da Anoreg/RN.

 

3.       DA CERIMÔNIA

 

3.1 A cerimônia da Outorga da Comenda “Amigos da Anoreg/RN” será um ato publicizado, a ser realizado na confraternização de final de ano da Anoreg/RN, que acontece no mês de dezembro de cada ano.

3.2 Os homenageados receberão a Comenda “Amigos da Anoreg/RN como forma de reconhecimento.

 

4.       DISPOSIÇÕES GERAIS

 

4.1 O presente regulamento da Comenda “Amigos da Anoreg/RN” poderá ser alterado, suspenso ou encerrado a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos meios que divulgam a sua criação.

 

      4.2 Tal regulamento foi aprovado pela maioria dos participantes da Reunião        da Diretoria da Anoreg/RN, ocorrida em 05 de outubro de 2018, na sede da        Anoreg/RN, em Parnamirim.  

 

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270