Notícias
Quinta, 01 de Setembro 2016

XXI Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais acontece em setembro

XXI Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais acontece em setembro

Registradores Civis de todo Brasil estão convidados para o XXI Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Conarci 2016) que acontecerá em Goiânia, capital do Estado de Goiás, entre os dias 23 e 25 de setembro. O evento contará com debates e apresentações sobre os principais temas atuais que envolvem o Registro Civil brasileiro e marcará a primeira edição a ser realizada no Centro-Oeste do País.

Entre os assuntos abordados no evento estão a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), a repercussão do Novo Código de Processo Civil (CPC) na atividade extrajudicial e a usucapião extrajudicial.

Também serão debatidos temas nacionais, como a interligação do Registro Civil por meio da CRC Nacional, o Sistema de informações do Registro Civil (SIRC) e fundos de Sustentabilidade Estaduais e experiências nos diversos estados brasileiros.

O congresso contará com a presença de importantes nomes do meio jurídico como a ex ministra Fátima Nancy Andrighi, ex-corregedora Nacional da Justiça; Ricardo Henry Marques Dip, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), entre outros convidados importantes.

Para mais informações sobre as inscrições e valores acesse o site oficial: http://www.arpenbrasil.org.br/conarci/#inscricoes">http://www.arpenbrasil.org.br/conarci/#inscricoes

 

Serviços

Local: K HOTEL - Av. Deputado Jamel Cecílio, 2550 - Jardim Goiás / Goiânia (GO)

Data: 23 a 25 de setembro

Horário: 19h

Inscrições: http://www.arpenbrasil.org.br/conarci/#inscricoes">http://www.arpenbrasil.org.br/conarci/#inscricoes

Fonte: Anoreg BR

Telefones Úteis
(84) 2030.4110
98737.2212 / 98737.2210
E-mails
anoreg@anoregrn.org.br
Assessoria Jurídica
ANOREG / RN. Todos os direitos reservados Rua Altino Vicente de Paiva, 231 - Monte Castelo Parnamirim/RN - CEP 59146-270