Na primeira semana de junho, a Corregedoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte deu início às correições ordinárias presenciais pelo município de Natal. Durante a correição realizada no 1° Ofício da
Comarca
de Natal, em 2 de junho, os trabalhos foram iniciados pela corregedora-geral, desembargadora Sandra Elali, que destacou a relevância da atividade correicional como instrumento de fiscalização, orientação e aperfeiçoamento dos serviços extrajudiciais. Na oportunidade, foi esclarecida a metodologia adotada pela equipe correicional, baseada em critérios previamente estabelecidos para a avaliação da regularidade dos serviços prestados pela serventia.